963 Hz : Glandula Pineal - "EU SOU" O Divino Senso do SER
Conhecida como frequência de DEUS, Ativação da glândula pineal, Dá clareza na intuição, Aumenta a consciência do SER PRESENTE e Manifesta os Bons Objetivos.
Os Seis Principais Benefícios da Frequência Solfeggio 963 Hz:
- Despertar Espiritual:
Conhecida como a frequência da ascensão, diz-se que a Frequência Solfeggio de 963 Hz desperta o 'estado perfeito' dentro de nós, reconectando-nos com nossa essência divina original. - Ativação da Glândula Pineal:
Esta frequência é frequentemente associada à ativação da Glândula Pineal, muitas vezes referida como o 'Terceiro Olho', que é considerada a porta de entrada para uma consciência superior e para o despertar espiritual. - Clareza e intuição aprimoradas:
A frequência de 963 Hz é conhecida por estimular a glândula pineal, levando a maior clareza, foco e intuição. Isso pode ser benéfico nos processos de tomada de decisão, resolução de problemas e esforços criativos. - Aumenta a Consciência do SER PRESENTE:
O estado de presença é um estado de consciência em que estamos totalmente focados no momento presente, sem julgamentos ou pensamentos negativos. É um estado de paz, calma e clareza. Eckhart Tolle, no Livro o Poder do Agora, argumenta que a maioria das pessoas vive no passado, lamentando o que aconteceu, ou no futuro, ansiosa pelo que vai acontecer. - Manifesta os Bons Objetivos:
A frequência de 963 Hz ressoa com a energia do divino, tornando-a uma ferramenta potente para a manifestação. Ao sintonizar nossos pensamentos e emoções com essa frequência, podemos nos alinhar com a frequência do universo, tornando mais provável que nossos bons desejos e boas intenções se manifestem. - Inspira Sentimentos e Pensamentos Positivos:
As vibrações curativas da frequência de 963 Hz podem ajudar a limpar a energia negativa e os bloqueios emocionais. Isto pode promover a cura emocional, ajudando-nos a libertar-nos de traumas e experiências negativas do passado, levando a um estado emocional mais positivo e equilibrado.
...
Comentários
Postar um comentário